quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Armazém de textos

Fiel de armazém.

5 comentários:

teatromosca disse...

Procuro fiel de armazém para relação séria. Não precisa de ser bonito. Só precisa de ser meigo e honesto. Posso conhecer-te? Não me partas o meu pobre coração...

Yakunna disse...

Este armazém tá um bocado às moscas...he he he

M.E. disse...

Olha lá... já te passei umas fotos bem mais fixes do que esta que...por amor de deus... freak!!!!

Bel disse...

Mas o armazém está vazio porquê ??
Larga lá o Adufe e toca a trabalhar..
Beijos

Anónimo disse...

O Sr. Benjamin foi além dos requisitos deles para me ajudar com meu empréstimo, que eu usei para expandir meus negócios na farmácia,
Eles eram amigáveis,
gemas profissionais e absolutas para trabalhar.
Vou recomendar quem procura empréstimo para entrar em contato. Lfdsloans@outlook.com.WhatsApp ... + 19893943740 .....